Tesouros da fé cristã

"Todo escriba que se fez discípulo do reino dos céus é semelhante a um homem, proprietário, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas" - Mateus 13:52 (versão Almeida Revisada, 1974)

Nome:
Local: Rio de Janeiro, Brazil

Um cristão, historiador, que gosta de coisas belas, de ler e de cultivar boas amizades

quarta-feira, outubro 12, 2005

Oração

A oração de um justo é poderosa e eficaz (Tiago 5.16)
.
"Lá disse um sábio: 'dai-me um ponto de apoio, que eu com uma alavanca levantarei o mundo'. O que Arquimedes não conseguiu, conseguiram-no plenamente os santos. Deu-lhes o Todo-poderoso um ponto de apoio que é Ele mesmo, Ele só; e com a alavanca da oração, que tudo abrasa em incêndios de amor, mexeram e remexeram o mundo; e pelo mesmo processo, nessa faina continuam e continuarão até a consumação dos séculos os santos da Igreja militante". (Therèse Martin - França, 1873-1899)

1 Comments:

Blogger Edson Camargo said...

Olá, Oswaldo!

Agradeço o elogio e fico feliz por Deus ter usado minhas mal-traçadas para abençoar sua vida. Aquele foi meu primeiro post e até hoje tento fazer outro tão bom quanto. O seu blog também está muito bom, e será ótimo se você der uma aquecida nela, não acha?

Aproveito para agradecer-te pela atenção e frutífera companhia na minha visita ao Rio e Niterói.

Fica com Deus, amigo.
Abraço!

ps: Postei esse texto lá no P.U. também.

17/1/06 13:31  

Postar um comentário

<< Home