Tesouros da fé cristã

"Todo escriba que se fez discípulo do reino dos céus é semelhante a um homem, proprietário, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas" - Mateus 13:52 (versão Almeida Revisada, 1974)

Nome:
Local: Rio de Janeiro, Brazil

Um cristão, historiador, que gosta de coisas belas, de ler e de cultivar boas amizades

quarta-feira, março 08, 2006

"Se creres, verás a glória de Deus"

"Talvez eu seja mais forte do que imagino. Talvez tenha medo da minha própria força e me volte contra mim mesmo para me enfraquecer. Talvez o que eu mais tema seja a força de Deus em mim." (Thomas Merton)

2 Comments:

Blogger João Emiliano Martins Neto said...

Prezado Oswaldo,

Está na Bíblia: "Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós". Logo, irmão Oswaldo, temos força porque somos imagem e semelhança de Deus.
Thomas Merton tem toda a razão.

Abraços fraternais do,

JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

26/3/06 10:16  
Blogger Oswaldo Viana Jr said...

Obrigado pelo comentário, João!

5/4/06 16:58  

Postar um comentário

<< Home